terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vitória no deserto

Qual é o momento mais difícil pelo qual você passa?
1º Ante do sacrifício, quando bate aquela dúvida, vou, não vou?
2º Durante o sacrifício, na guerra para gerar, na luta para resistir as tentações de gastar, etc?
3º No último dia da campanha, quando sobe ao Altar, e sabe que humanamente falando vai descer liso?
4º Depois do sacrifício, quando os demônios, que não conseguiram lhe parar até o final, agora teêm uma carta na manga...
24 horas por dia, 7 dias por semana, ele bombardeia tua mente, nela vem a todo momento pensamentos de dúvida, perguntas tipo: será que Deus aceitou o que eu fiz? será que vai acontecer o milagre em minha vida?o que eu fiz será que foi sacrifício?
E quando você comete um erro então, aí o diabo joga pesado e faz aquilo que melhor ele saber fazer: ter acusar! " está vendo, você pecou, você errou, Deus não vai lhe atender agora!".
Seja sincero, não é somente eu que passo por isso, e pra mim particularmente, a 4º opção descrita acima, é  de fato onde eu sinto a dor do sacrifício, a minha depêndencia de Deus, a solidão, o sofrimento causado pela pressão.
Esse deserto é inevitável, pois toda ação ocasiona uma reação, tanto da parte de Deus que confirma ser concosco, como também do mal, que por sua vez fará de tudo para impedir-nos der alcançar nosso objetivo. A situação piora normalmente após um verdadeiro sacrifício, e com total aprovação de Deus, para que assim seja provado nosso coração e nossa fé, porque seria realmente muito fácil conquistar sem fazer o mínimo de esforço não é mesmo?
Mas sabe o que no final das contas acabaria por acontecer? Não teria graça, as conquistas passariam despercebidas,e esqueceríamos com facilidade no passar do tempo.
Agora eu garanto que, uma vitória alcançada em meio a guerra, choro, sacrifício, pressão, dor; essa sim nunca é esquecida, pois cada vez que você olhar para sua benção, recordará o que teve que fazer para alcança-la e dará valor ao poder que tem o sacrifício.
Amigo(a), pise na dúvida, e vença o deserto, lembre-se que falta pouco, não olhe pra trás, não desista de perseverar, Deus é contigo, importa que você seja com Ele também e a vitória é certa.
Esse post foi escrito em meio ao deserto, solidão, dor, sofrimento, tristeza, cansaço físico, psicológico, mas não interessa pois ...
"Se ando em meio a tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos, a Tua destra me salva." Salmos 138.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário