"Se a pessoa está na igreja e não age a fé, não toma atitude, a vida não muda, mas não muda mesmo, agora se ela age e pratica a fé, muda tudo."( frase da senhora); " A nossa vida reflete a fé que a gente tem, se esta é passiva ou activa". ( frase do Bispo Júlio Freitas, em concordância ao testemunho da senhora abençoada).
Sabe, isso me fez repensar meus valores como cristã, pois é muito fácil, bater no peito e dizer eu sou cristã, mas já parou pra pensar o peso da responsabilidade que essa palavra tem: "cristã": seguidor, imitador, testemunha de Cristo aqui na terra.
Como é que eu posso ser Cristã, e viver uma vida fracassada, humilhada, derrotada, na miséria?
Como é que eu posso ser Cristã, e deixar meus sonhos morrerem e cairem no esquecimento, por falta de fé, coragem e determinação para ir em busca dos mesmos?
Como é que eu posso ser Cristã e permitir que o diabo pinte e borde com minha vida, minha família, casamento, trabalho etc?
Enfim, se você se diz Cristão e não usa as armas que Cristo te deu, não se iluda, você não é Cristão, você pode ser evangélico, espírita, católico, espiritualista, etc; mas o título de Cristão você só poderá tomar posse, quando olhar pra tua vida e ela resplandecer a vida de Cristo.
Pense nisso, pois eu também estou pensando.
Deus abençõe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário